CHERRY

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BOLSA.....CORAÇÕES..........MANTA SOFÁ.......




8 comentários:

  1. Oi Maysa,quanto crochê bonito em amiga.Já que a nossa troquinha de cartão não deu certo,que tal fazermos uma de mimos?Qual sua cor preferida?Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maysa!
    Achei particularmente bonita essa bolsa!
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parece que o meu comentário sumiu, por isso repito - essa bolsa é muito linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Todos três ficaram lindos!
    meu preferido: a bolsa!
    faz tempo que nao vejo uma tao bonita
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ô Maysa, obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu?
    Vamos marcar uma troquinha sim, eu amo crochê, seus trabalhos são lindos, parabéns!!
    Me passa seu email pra gente combinar tudo direitinho, tá?
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Maysa a sua variedade de pontos e modelitos é impressionante! Ficaram tão lindos! Tudo de bom, felizes dias! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, eu tinha perdido de ver esses trabalhos:? Lindos! Sempre assim aqui! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir