CHERRY

sábado, 7 de setembro de 2013

esta garrafinha reaproveitei (leite)...........

18 comentários:

  1. Maysa
    Antecipar e preparar os mimos
    para o Natal é muito bom
    Tanto a garrafinha quanto ao cobre de moranguinhos
    estão lindos demais.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Olá Maysa!
    Seus moranguinhos alegram e deixam tudo cheio de charme, parabéns!
    Assim o Natal ficará ainda mais bonito.
    Obrigada por sua visita e pelo simpático comentário.
    Deixo meu forte abraço e desejo de um ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  3. Como passageiros no trem da vida,
    tantas coisas marcam a nossa existência,
    comovem o nosso ser,
    elevam nossa alegria .
    A vida é feita pra viver, se arrepender,
    pedir perdão, rir, chorar, brincar,
    cair, levantar, ser feliz.
    Comece você a iluminar, a modificar,
    a permitir que a paz flua através de você.
    Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo,
    que nosso coração seja uma fonte de amor
    abençoando vidas através da nossa fé em
    Deus.
    Obrigada pelo carinho na minha ausência
    obrigada pelo carinho pela passagem
    do meu aniversário.
    Que, Deus permita estar por mais alguns anos
    recebendo esse carinho , que me deixa feliz.
    Um abençoado Domingo beijos
    no coração afagos na sua alma , Evanir.

    ResponderExcluir
  4. E a semana vai surgindo!
    bela e criativa pra nos todos
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar um bom restinho de domingo e uma boa semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Lindo,Maysa!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. MAYSA QUERIDA,VOCÊ SER DAS MINHAS NÉ? TAMBÉM REAPROVEITA,AGORA QUE LINDOS MORANGOS,ESTOU IN LOVE COM ELES,QUEM SABE UM DIA ACERTO FAZER ALGUNS,HEHE.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. OI amigaaaa!
    Obrigada pela visita em meu cantinho e pelo recadinho carinhoso!
    Parabéns pelo seu blog amadaaaaaaaa, me senti muito bem aqui!
    adorei a sua reciclagem com a garrafa, aliás eu amo isso sabia?

    Parabéns amadaaaaaaaa!

    Mil beijos e obrigada pela visita ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga!
    Obrigada pelo carinho.
    Quantas novidades bonitas, amei todas!
    Xonei nos: Cobre doces, os moranguinhos, as tulipas...
    Te desejo uma semana de muito sucesso com as bençãos de Deus...Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Maysa
    Um lindo mês de outubro para voce
    Bem criativo
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Oi Maysa
    Que bom que você gostou da minha postagem do falso bastidor, fico feliz!
    Desculpe a demora em responder ao teu comentário! estive doente.

    Amei esse teu cobre mesa, delicadíssimo!!! te seguindo amiga!
    Um grande bjo

    Carmen ^^

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MA,SUAS PALAVRAS ME DEIXAM SEMPRE FELIZ.AMIGA TENHO UM PROJETO DE FAZER MORANGOS ARQUIVADO SÓ ESPERANDO O ANDAR DA CARRUAGEM DA ARTESÃ.RSRS.BOA SEMANA PARA TI.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Um trabalho mais lindo que o outro!Um abração!

    ResponderExcluir